Uma discussão junto ao Centro Comercial Mira Maia culminou com ferimentos num bebé de um ano e num homem com 56 anos. Ambos tiveram de ser hospitalizados. O caso ocorreu na noite de ontem, domingo. A Polícia Judiciária tomou conta da investigação.
Corpo do artigo
Ao que JN apurou junto de fonte oficial da GNR, por volta das 21.45 horas, houve um desacato envolvendo vários indivíduos nas imediações do centro comercial Mira Maia. Na sequência da discussão, um homem de 56 anos terá tentado atropelar uma família. Os pais, um homem de 40 e uma mulher de 34 anos, terão saído ilesos mas o filho, de apenas um ano e que estaria num carrinho de bebé, ficou ferido.
Segundo relatos, os familiares do bebé conseguiram intercetar o condutor do automóvel e tê-lo-ão agredido e até esfaqueá-lo. Tanto o bebé como o homem necessitaram de tratamento hospitalar, mas em nenhum momento terão corrido perigo de vida.
A GNR de Castelo da Maia tomou conta da ocorrência, onde também estiveram os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia que prestaram os primeiros socorros às vítimas e as transportaram ao hospital. Dados os contornos do caso, a utilização de armas brancas e uma aparente tentativa de homicídio, a investigação ficou a cargo da Polícia Judiciária.