Carrinha furtada no Seixal, utilizada para assalto a café em Azeitão e carbonizada em Palmela
Uma carrinha foi encontrada totalmente carbonizada, esta segunda-feira de manhã, em Palmela. Tinha sido furtada no Seixal dias antes e utilizada para assaltar um café em Azeitão.
Corpo do artigo
O JN apurou o que o proprietário da viatura realizou queixa de furto na manhã de sábado no posto da GNR de Paio Pires, onde a carrinha foi furtada durante a noite.
Na madrugada de domingo, o veículo foi utilizado num assalto a um café em Azeitão, onde os suspeitos levaram uma máquina de tabaco aproveitando o encerramento do estabelecimento, e puseram-se em fuga.
Quase 24 horas depois, na madrugada de segunda, os assaltantes incendiaram a viatura com a máquina de tabaco no interior. A intenção era a de queimar todas as provas e dificultar o trabalho das autoridades na investigação.
A carrinha foi encontrada na manhã de segunda pela GNR de Palmela na Estrada das Serralheiras. O Núcleo de Investigação Criminal de Palmela recolheu as provas e comunicou o caso ao Ministério Público de Setúbal. Não estão, até ao momento, identificados suspeitos.