
GNR localizou e deteve casal suspeito de agredir e roubar a senhoria em Sintra
Foto: José Carmo / Arquivo
Um casal foi detido pela GNR de Sintra por roubo. Dias antes tinham agredido a senhoria, tendo-lhe subtraído 130 euros e um aquecedor.
No dia 31 de dezembro, o homem, de 33 anos, e a mulher, de 36, encontraram-se com a senhoria do imóvel onde residiam e a quem deviam dinheiro. A ideia seria resolver a situação de incumprimento, mas, a dado momento, acabaram por agredi-la e roubaram-lhe 130 euros e um aquecedor.
A vítima fez queixa à GNR. Os militares encetaram diligências que, na segunda-feira, culminaram na localização da viatura onde seguia o casal. Intercetaram os suspeitos e detiveram-nos fora de flagrante delito.
O homem, com antecedentes criminais por crimes de tráfico de estupefacientes, ofensas à integridade física e condução sem habilitação legal, e a mulher foram detidos.

