Casal de jovens com passa-montanhas e armado com navalhas roubava na Circunvalação
Com o rosto escondido por um gorro passa-montanhas e armados com duas navalhas, dois jovens, um dos quais menor de idade, roubaram uma rapariga, no Porto. Os suspeitos foram intercetados pela PSP pouco depois de terem cometido o crime e, embora libertados, ficaram obrigados a apresentarem-se semanalmente na esquadra.
Corpo do artigo
O crime foi cometido no final da madrugada do último sábado, quando o casal, ele com 24 anos e ela com 17, abordaram a vítima, de 19, na estrada da Circunvalação, no Porto, e roubaram-lhe todo o dinheiro que possuía. A rapariga rapidamente denunciou o assalto à PSP que, nessa noite, já tinha recebido uma denúncia por crime semelhante, e uma patrulha vistoriou o local.
Pelas 6.45 horas, os agentes localizaram um casal com as características descritas pela vítima junto a um estabelecimento de restauração existente na estrada da Circunvalação e intercetou-o.
Durante a revista, os polícias encontraram na posse dos jovens dois gorros passa-montanhas, duas navalhas e dois pares de luvas que terão sido usados nos roubos cometidos nessa madrugada. A PSP apreendeu ainda dez euros que os suspeitos tinham na sua posse e que terão sido roubados.
Levados a tribunal, os dois jovens foram libertados, mas ficaram obrigados a apresentações semanais na esquadra.