A Polícia deteve, ontem à noite, um casal com 20 e 22 anos, que arrombaram a porta de uma residência para a ocupar, nas Caldas da Rainha. Quando os agentes chegaram, os detidos já tinham alguns pertences no interior da casa.
Corpo do artigo
Após comunicação telefónica para a esquadra a denunciar o arrombamento da porta de uma habitação. "foi de imediato montado um dispositivo no terreno que permitiu intercetar os suspeitos e, assim, evitar qualquer possível fuga".
Segundo refere a PSP em comunicado, os agentes verificaram que a porta da residência tinha a aduela danificada e no interior da residência já se encontravam alguns bens e pertences do casal.
Junto à porta de entrada os polícias encontraram uma pá, que terá sido utilizado para arrombar a porta "porquanto a proprietária da moradia, que compareceu mais tarde, não a reconheceu como sendo de sua propriedade, sendo apreendida".
Após formalização imediata de queixa-crime na esquadra, os suspeitos foram detidos e notificados para comparência em Tribunal, enquanto a moradia foi devolvida à sua proprietária. Segundo a PSP, os detidos não compareceram em Tribunal na manhã desta terça.