A Polícia Judiciária de Braga está a investigar um caso de alegado abuso sexual de uma menina de 5 anos participado às autoridades pelo centro de saúde de Ponte de Lima.
Corpo do artigo
Contactada pela Lusa, fonte do Comando Distrital da PSP de Viana do Castelo, que tomou conta da ocorrência, a denúncia foi feita pelo centro de saúde de Ponte de Lima, na segunda-feira, cerca das 17:00".
Segundo aquela fonte explicou que "por se tratar de um caso que envolve uma menor, a investigação transitou para alçada da Polícia Judiciária (PJ) de Braga".
À Lusa, o diretor da Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM), Frankelin Ramos revelou que a menina "está internada no hospital de Santa Luzia, desde segunda-feira, e a ser acompanhada".
"A menina está bem e está a ser avaliada", afirmou.