
A operação resultou na detenção dos cinco suspeitos
Foto: GNR
O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Mirandela deteve, na quarta-feira, três homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 31 e os 56 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, revela o Comando Territorial de Bragança, em comunicado.
A operação foi desenvolvida no âmbito de uma investigação que decorria há mais de um ano. "Os militares da Guarda desenvolveram diligências policiais que culminaram no cumprimento de quatro mandados de detenção, três mandados de busca domiciliária e 11 buscas a veículos", adianta a nota da GNR.
A operação resultou na detenção dos cinco suspeitos e na apreensão de 200 doses de haxixe, duas viaturas automóveis, quatro armas de fogo, 31 munições, mais de dois mil artigos de vestuário contrafeitos, nove telemóveis e cerca de 500 euros em numerário, revela o comunicado.
Foto: GNR
Os detidos foram constituídos arguidos, e serão presentes no Tribunal Judicial de Mirandela para aplicação das medidas de coação.
A ação contou com o reforço da Secção de Investigação Criminal de Bragança, do Grupo de Intervenção e Ordem Pública da Unidade de Intervenção, do Destacamento de Intervenção de Bragança e de Vila Real, e com o apoio da Polícia de Segurança Pública.
