Uma rixa violenta entre dois grupos numerosos causou cinco feridos na freguesia de Arroios, em Lisboa. A PSP identificou seis dos participantes, todos estrangeiros em situação regular, e apreendeu várias armas, incluindo uma faca, um martelo e barrotes de madeira usados nas agressões.
Corpo do artigo
O alerta de ruído na rua Convento da Encarnação foi dado pelas 4 horas da madrugada de segunda-feira. No local, a patrulha enviada deparou-se com vários indivíduos envolvidos numa rixa. Ao se aperceberem da chegada da polícia, os confrontos cessaram e vários dos participantes fugiram.
No local, ficaram seis homens, estrangeiros e em situação regular em território nacional, os quais foram devidamente identificados. "Considerando a evidente violência da rixa, de imediato foram acionados meios de socorro, os quais prestarem assistência médica imediata aos indivíduos", explica um comunicado da PSP. Cinco feridos foram transportados ao Hospital de São José.
Foram apreendidos vários objetos utilizados como armas de agressão, designadamente uma arma branca, um martelo e dois barrotes de madeira. A investigação ficou a cargo da Divisão de Investigação Criminal da PSP, tendo os factos sido participados ao Ministério Público.