Condutor ameaçado com faca após discussão de trânsito no IC2 em São João da Talha
Um homem de 38 anos foi detido pela PSP no IC2, em São João da Talha, Loures, depois de ameaçar outro condutor com uma "faca de grandes dimensões", na sequência de um desentendimento de trânsito.
Corpo do artigo
Segundo informou esta segunda-feira o Comando Metropolitano de Lisboa, o caso ocorreu há uma semana, pelas 12.11 horas, após a PSP ter sido alertada para uma situação de ameaças na via pública.
No local, os agentes apuraram que, após o acidente entre as viaturas, um dos intervenientes muniu-se de uma barra de ferro e desferiu pancadas na viatura do outro condutor, que, em resposta, retirou uma faca para o ameaçar.
A PSP conseguiu localizar a arma e confirmou tratar-se de uma faca classificada como proibida, motivo pelo qual deteve o suspeito.
O homem foi transportado para uma subunidade policial, onde foram realizadas as diligências processuais necessárias, tendo sido libertado, após notificação para comparência perante a autoridade judiciária.