A PSP apreendeu na quinta-feira a um homem de 41 anos, condutor de TVDE, uma mala com um computador portátil que havia sido deixado por esquecimento a 19 de março na área das partidas do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.
Corpo do artigo
O caso foi relatado por um passageiro que regressou na quinta-feira a Lisboa e que, à PSP, disse ter deixado o equipamento junto a uma balança perto dos balcões de check-in. Através das diligências realizadas, os polícias conseguiram chegar à identificação do suspeito: um condutor de TVDE.
"[O suspeito], após parquear a sua viatura, dirigiu-se ao interior do aeroporto e, ao passar junto da balança onde visualizou a referida mala, apoderou-se dela, não procedendo à entrega do achado", informou, esta sexta-feira, aquele órgão de polícia criminal.
Segundo a Polícia, ao ser confrontado, o homem confessou os factos e acrescentou que os artigos de que se tinha apropriado estavam em casa. Na sequência, foi possível apreender um Macbook Pro 15, uma mala, um disco externo e um adaptador de dispositivos. No total, os bens, avaliados em cerca de 3170 euros, foram entregues ao proprietário.