Mais de 2500 pessoas foram fiscalizadas, na última noite, na sequência de uma ação da PSP contra corridas ilegais na Zona Industrial da Barosa, em Leiria. Três pessoas foram detidas e 42 carros foram apreendidos.
Corpo do artigo
Numa megaoperação que juntou mais de 100 agentes da PSP de Leiria, Santarém, Coimbra e Unidade Especial de Polícia, com o apoio do IMT, as autoridades realizaram uma "fiscalização massiva de viaturas alteradas, seus ocupantes e demais ajuntamentos", numa zona já conhecida por corridas ilegais, na cidade de Leiria.
A operação culminou com a fiscalização de "cerca de 1200 viaturas, mais de 2500 cidadãos, na efetivação de 3 detenções por falta de habilitação legal para conduzir, 42 viaturas apreendidas por alteração de características, 22 Autos por outras infrações relativas ao Código da Estrada e consumo de estupefacientes", explica a PSP em comunicado.
odcm2tcQGyE
Foram ainda levantados 26 autos "por infrações às normas estabelecidas na Resolução de Conselho de Ministros n.º 51-A/2020, relativas à pandemia COVID-19"