Uma menina de 3 anos ficou ferida na sequência de uma discussão entre os pais, em Matosinhos. Ao final da noite do último sábado, criança, mãe e pai foram transportados para o hospital, mas ninguém foi detido.
Corpo do artigo
Segundo o JN apurou, foi mais um caso de violência doméstica, desta vez com lugar na Senhora da Hora, Matosinhos. Poucos minutos depois das 23 horas do passado sábado, por motivos que a PSP ainda está a tentar apurar, os pais de uma criança envolveram-se numa discussão, que depressa gerou agressões entre ambos.
O homem, de 31 anos, e a mulher, dois anos mais velha, ficaram feridos na sequência da refrega e tiveram de ser levados ao hospital. Na mesma unidade hospitalar deu entrada a filha de ambos, de apenas 3 anos, que também sofreu ferimentos durante a contenda entre os seus progenitores.
A PSP tomou conta da ocorrência, está a investigar o sucedido, mas ainda não efetuou qualquer detenção. O caso também deverá ser analisado pela comissão de proteção de crianças e jovens com jurisdição sobre a criança ferida.