
Policia deteve homem que esfaqueou ex-mulher na rua, nas traseiras da esquadra
Foto: Arquivo
Um homem de 43 anos foi detido pela PSP do Montijo quando esfaqueava brutalmente a ex-mulher, com 25 anos, nas traseiras da esquadra da PSP do Montijo. Foi presente a tribunal e ficou em prisão preventiva por violência doméstica. A mulher foi assistida no hosptial e não corre perigo de vida.
O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira na Rua João Pedro Iça, no Montijo, onde a vítima morava e nas traseiras da esquadra da PSP. A mulher foi alvo de uma emboscada pelo ex-companheiro ao sair de casa, sendo esfaqueada várias vezes e agredida com um tijolo. Foi golpeada três vezes nas costas, uma vez na cara e duas vezes num braço e numa perna.
Os agentes da PSP que se encontravam na esquadra ouviram os gritos de aflição e acorreram ao local, avistando a mulher a ser arrastada no chão pelo agressor. Assim que viu os polícias, o homem fugiu e entrou na sua viatura, mas não conseguiu arrancar. Foi detido no local e tinha na sua posse a arma do crime.
Dentro do carro, os agentes da PSP encontraram malas de viagem, o que leva a crer que o suspeito quisesse fugir após cometer o crime contra a ex-mulher, por não aceitar a separação.
A vítima foi assistida pelos bombeiros e transportada para o Hospital do Barreiro com ferimentos considerados graves. Teve alta após receber tratamento médico.

