Um jovem de 21 anos foi detido por suspeita de roubo agravado e sequestro no Cacém. Os outros três elementos do grupo, dois homens e uma mulher, tinham já sido detidos em abril pela Polícia Judiciária de Lisboa. Os suspeitos do sexo masculino ficaram todos em prisão preventiva.
Corpo do artigo
O caso ocorreu em abril do ano passado. A vítima marcou um encontro através de uma aplicação "online". Quando abriu a porta da moradia, foi surpreendida pelos assaltantes. O homem foi ameaçado com uma arma de fogo e obrigado a entregar diversos bens, incluindo a viatura e os cartões bancários, depois usados para efetuar vários levantamentos indevidos de numerário.
Após investigação, a PJ conseguiu identificar um grupo de quatro pessoas, todos coautores do crime. Em abril deste ano foram detidos três deles: uma mulher de 22 anos e dois jovens de 18 e 22 anos. Após várias diligências foi agora possível localizar e deter o último suspeito que ficou em prisão preventiva, tal como já tinham ficado os outros dois suspeitos masculinos.