Foi detido mais um suspeito da bárbara agressão a um polícia que se encontrava de folga, com a companheira e dois amigos, em Setúbal. Só um dos sete agressores ainda não foi identificado.
Corpo do artigo
Os factos ocorreram na madrugada de 6 de julho, num estabelecimento de diversão noturna. Os arguidos terão reconhecido o ofendido como sendo um elemento do Corpo de Intervenção da Unidade Especial de Polícia e decidiram agredi-lo.
O polícia foi atingido com socos e pontapés quando ainda estava de pé, mas também após ter caído no solo, sendo que foi ainda atingido na cabeça com uma mesa e uma garrafa de vidro, descreveu um comunicado do Ministério Público. Ao mesmo tempo, foram igualmente agredidas a companheira do ofendido e uma amiga deste, quando intervieram no seu auxílio, tendo ainda danificado o seu relógio.
Cinco dos suspeitos já tinham sido identificados, um dos quais está em prisão preventiva e outro em prisão domiciliária. Recentemente foi detido mais um dos suspeitos que ficou em prisão preventiva, anunciou esta quinta-feira o Ministério Público de Setúbal. Apenas um dos sete suspeitos ainda não foi identificado.
Os suspeitos estão indiciados de três crimes de ofensa à integridade física qualificada e um crime de dano, alguns deles agravados por reincidência. As investigações prosseguem sob a direção do DIAP de Setúbal, com a coadjuvação da PSP de Setúbal.

