
GNR deteve homem por tentativa de homicídio, em Alvor ( Carlos Carneiro )
Foto: Carlos Carneiro
A GNR deteve, esta quinta-feira, cerca das 15.30 horas, um homem de 37 anos, por tentativa de homicídio, na localidade de Alvor, no concelho de Portimão. Esfaqueou diversas vezes um advogado, no interior do escritório, por motivos que a investigação irá apurar.
Segundo a Guarda, "na sequência de um desentendimento", ocorrido cerca das 14.50 horas, o suspeito "provocou diversos ferimentos na zona abdominal da vítima, com recurso a uma arma branca, colocando-se de seguida em fuga".
De imediato, os militares efetuaram diligências policiais com vista à localização do suspeito, percorrendo a área envolvente, tendo logrado localizá-lo e intercetá-lo, cerca de meia horas depois, na mesma localidade. A vítima foi assistida numa unidade hospitalar, encontrando-se fora de perigo de vida.
A ocorrência foi comunicada à Polícia Judiciária, entidade competente para prosseguir com as diligências de investigação.
Esta ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Faro e da estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial de Faro.

