Dois homens, com 32 e 34 anos, foram detidos pela PSP por serem suspeitos de um crime de tráfico de estupefacientes, em Lisboa. Os indivíduos vendiam a droga na rua, na freguesia de Marvila.
Corpo do artigo
A operação, realizada por agentes da Divisão de Investigação Criminal, decorreu na manhã de quarta-feira e esteve virada para "o combate a situações que afligem o sentimento de segurança da população na freguesia de Marvila".
Desta feita, os agentes, concentraram a sua atenção na interceção de indivíduos que se encontravam a vender droga na via pública. Foi possível ver um homem a efetuar uma transação, auxiliado pelo outro detido, cuja missão era vigiar as imediações.
Desta abordagem resultou a apreensão de 1855 doses de haxixe, 5506 de liamba, oito de cocaína, 2540 euros em dinheiro, 600 embalagens de VAPE THC (vaporizadores de canábis), 96 frascos de VAPE THC, quatro balanças de precisão, quatro telemóveis, uma máquina de embalar, uma máquina de calor, uma de etiquetar, diverso material de embalamento e confeção de estupefacientes, material com vestígios de droga e etiquetas de embalamento.
Os detidos recolheram às salas de detenção até serem ouvidos em primeiro Interrogatório Judicial, que determinou que ficassem em prisão preventiva.