Detidos três homens por agressões a segurança de bar de alterne na Quinta do Conde
Três homens espancaram de forma violenta um segurança de uma casa de alterne na Quinta do Conde, em Sesimbra. A GNR deteve os suspeitos, que tentaram fugir numa viatura após as agressões.
Corpo do artigo
Estas ocorreram esta madrugada de quarta-feira às 2.30 horas. Os três agressores, homens de 22, 24 e 26 anos, espancaram o segurança de uma casa de alterne, homem com 30 anos, e colocaram-se em fuga numa viatura.
A GNR da Quinta do Conde recebeu o alerta para os desacatos ocorridos e no local, os militares conseguiram recolher informações sobre as características dos suspeitos e a viatura em que fugiram. As patrulhas partiram em busca da viatura e acabaram por encontrá-la com os suspeitos no interior.
Os três homens foram detidos e serão presentes a tribunal para aplicação de medidas de coação. A viatura foi apreendida e um dos suspeitos tinha em sua posse uma arma branca, que não foi utilizada nas agressões.
A vítima recebeu assistência pelos bombeiros no local e foi transportada para o hospital de Setúbal com ferimentos na cabeça.