Dois homens assaltaram esta manhã à mão armada uma carrinha de valores na Charneca da Caparica, em Almada, e puseram-se em fuga numa viatura ligeira com um saco de dinheiro.
Corpo do artigo
O roubo deu-se perto das onze horas junto ao posto dos CTT da Charneca da Caparica. Ao que foi possível apurar, os tripulantes da carrinha de valores Esegur encontravam-se a abastecer a caixa multibanco junto aos CTT, quando foram surpreendidos pelos assaltantes de arma em punho.
Os suspeitos levaram um saco de dinheiro, de quantia ainda não apurada, e colocaram-se em fuga numa questão de segundos. A GNR acorreu ao local e recolheu testemunhos de transeuntes que assistiram ao assalto.
Aos militares, a população contou que os assaltantes utilizaram revolveres, mas que nenhum tiro foi disparado e que os assaltantes se puseram em fuga numa viatura ligeira de cor escura. Apesar de os assaltantes estarem encapuzados, as testemunhas afirmaram ainda que se tratavam de dois homens caucasianos com cerca de 30 anos. A GNR passou o caso para a Polícia Judiciária de Setúbal, que vai agora investigar o caso.