Populares encontraram, esta quarta-feira à tarde, os braços e as pernas do cadáver desmembrado que apareceu ontem numa zona de mato em Pero Moniz, no Cadaval, distrito de Lisboa. Faltará, ainda assim, encontrar a cabeça.
Corpo do artigo
16286037
A descoberta ocorreu numa estrada de terra batida de acesso a uma oficina automóvel. A GNR foi alertada para o caso ontem ao final da tarde e acionou a Polícia Judiciária de Lisboa, que realizou diligências no local no sentido de apurar as circunstâncias em que ocorreu esta morte.
Não são conhecidas detenções nem a identificação do cadáver, que será de uma mulher e do qual faltam partes.
O tronco do cadáver encontrado na noite de terça-feira foi recolhido por uma agência funerária local, que possui uma urna própria de transporte de cadáver, e transportado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras, onde será submetido a autópsia para determinar a causa da morte e há quanto tempo estava no local.
Esta tarde de quarta-feira, a mesma agência funerária foi novamente acionada para a recolha dos membros inferiores e superiores, que serão submetidos a autópsia para determinar se pertencem à mesma pessoa. A PJ de Lisboa continua a investigar o caso e tenta agora identificar, localizar e deter presumíveis suspeitos deste homicídio.