Um homem de 54 anos foi detido pela Polícia Judiciária por dois crimes de tentativa de homicídio na segunda-feira, em Lagoa. Esfaqueou dois homens que saíram em defesa da proprietária de um café que se tinha recusado servir-lhe bebidas.
Corpo do artigo
A proprietária do café informou o suspeito que pretendia encerrar o estabelecimento e que, por isso, não lhe serviria mais bebidas. O homem começou a discutir com ela, exigindo ser servido. Um outro cliente e um homem que passava nas imediações do café aperceberam-se e foram em defesa da mulher.
Envolveram-se todos fisicamente e, durante a refrega, os dois homens acabaram por ser esfaqueados na zona toráxica pelo detido. Correram os dois perigo de vida, tendo necessitado de internamento hospitalar, explica a PJ através de comunicado.
O agressor fugiu sem auxiliar ou sequer providenciar socorro às vítimas, mas viria a ser localizado com a ajuda da GNR de Lagoa e detido pela PJ de Portimão. Vai ser apresentado a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.