Nenhum dos quatro mil bilhetes apreendidos no domingo pela PSP era para a Final da Taça de Portugal. Segundo "O Jogo", os quatro mil bilhetes reservados para a claque estão na posse do F. C. Porto que, até ao momento, ainda não decidiu qual o destino a dar-lhes.
Corpo do artigo
No último domingo, a PSP apreendeu mais de quatro mil ingressos para jogos do F. C. Porto no Estádio do Dragão e também no Dragão Arena. Porém, nenhum destes bilhetes é para a Taça de Portugal, que se realiza a 26 de maio, no Estádio do Jamor, Oeiras. Os quatro mil bilhetes reservados para a claque azul e branca ainda estão na posse do F. C. Porto, avança o jornal "O Jogo".
Ainda segundo este jornal, a SAD azul e branca, responsável pela bilhética, ainda está a estudar o que fazer com os ingressos, mas a possibilidade de haver setores vazios no Estádio Nacional não é uma delas. Ou seja, caso os Super Dragões não os queiram, em parte ou na totalidade, deverão entrar no circuito de venda.
Recorde-se que os bilhetes para sócios do F. C. Porto, colocados à venda exclusivamente numa plataforma online, tiveram uma elevadíssima procura e esgotaram em apenas dois dias.