"Fiquei sem capacidade para cuidar dos meus filhos", diz mulher que terá sido atropelada por Tiago Grila
A mulher que terá sido atropelada pelo influenciador digital Tiago Grila no dia 17 de janeiro do ano passado, junto ao Bingo da Amadora, na Avenida de Dom José I, confidenciou que, por causa do acidente, partiu dois dentes, um braço, sofreu um traumatismo craniano e diversos hematomas.
Corpo do artigo
"Iniciei a passadeira no verde e só vi um vulto cinzento. E já não me recordo mais. Quando eu acordei na ambulância, disseram-me que fui atropelada. Fiquei sem capacidade para cuidar dos meus filhos. E fiquei sem trabalhar. Faço fisioterapia todos os dias úteis da semana. Parti o braço. Eu não conseguia tomar banho sozinha. Sinto dores em certos movimentos", contou Marina Braga à SIC, revelando que espera que se faça "justiça".
"Pensei que nunca ia saber quem era, porque o processo [de inquérito] já estava fechado. Quando descobri, tive uma sensação estranha. Parece que vivi aquele momento como se fosse hoje", acrescentou.
Tal como o JN noticiou, as autoridades estão a investigar o vídeo onde Tiago Grila conta como, num dia de chuva, a conduzir "agarrado ao telemóvel", e "junto ao Bingo da Amadora", atropelou uma mulher e fugiu. A confissão, feita às gargalhadas num podcast, já foi encaminhada para o Ministério Público da Amadora, que entretanto já reabriu o inquérito que havia sido arquivado no final do ano passado. A revelação, datada de dia 25 de janeiro deste ano, foi feita numa longa conversa num podcast, também gravada em vídeo, quando o entrevistador pede a Tiago Grila para partilhar um segredo.
Divertido, o influenciador diz que o segredo só era conhecido da namorada, Carolina, e da mãe e recorda como, numa noite de chuva, junto ao Bingo da Amadora, "ia agarrado ao telemóvel", ouve um estrondo e percebeu que tinha atropelado uma pessoa. "O vidro do carro partiu e eu, apre! Mas calma, olhei para trás e vi que estava viva. Tinha-me partido o vidro com o cabo metálico do guarda-chuva", diz Tiago Grila, com gargalhadas que contagiaram o podcaster.
O influenciador reagiu no Instagram, dizendo ter sido "associado, incorretamente, a um suposto atropelamento que ocorreu no ano passado" e que essa associação "é completamente falsa e descabida". O influenciador lamentou que "esta situação tenha gerado esta confusão" e reforçou nada tinha a ver com o que foi noticiado. Disse esperar que "este esclarecimento sirva para por fim a especulação infundada".