Cerca de 150 mil euros foi quanto um grupo de indivíduos terá furtado de uma moradia em S. Cosme do Vale, Famalicão, na noite deste sábado. Os ladrões aproveitaram ausência dos moradores para levarem um cofre com dinheiro e documentos.
Corpo do artigo
O assalto terá ocorrido entre as 20 e as 22 horas, numa altura em que os proprietários, uma casal de empresários do ramo da panificação, não se encontrava em casa. Quando, por volta das 22 horas, regressaram à moradia estranharam haver luzes acesas. De imediato se depararam com uma janela do rés do chão, situada nas traseiras da casa, arrombada.
Depois de se introduzirem na habitação, os ladrões remexeram algumas coisas e terão mesmo partido alguns objetos. Segundo as informações que o JN conseguiu recolher, os assaltantes levaram um cofre onde estavam 150 mil euros em dinheiro e alguns documentos. Nenhum dos vizinhos se terá apercebido do assalto ou de qualquer movimentação estranha.
A GNR de Famalicão esteve no local assim como elementos do Núcleo de Investigação Criminal que vão agora investigar o caso.