
Arquivo Global Imagens
Um homem com cerca de 40 anos foi detido, na tarde desta sexta-feira, em Santa Maria da Feira, por suspeita de agressão à ex-companheira, que necessitou de receber tratamento hospitalar. O suspeito foi detido pela GNR, que contou com a ajuda da população local.
De acordo com testemunhos recolhidos no local, o homem estaria junto da habitação da ex-companheira desde a manhã desta sexta-feira, à espera que esta saísse para o exterior. O que acabou por acontecer ao início da tarde.
Terá então agredido violentamente a companheira refugiando-se de seguida numa zona de mato.
GNR e população acabaram por cercar o homem que foi detido pelas autoridades e deverá, em breve, ser presente a tribunal para conhecer as medidas de coação.
A mulher foi assistida no local pelos bombeiros da Feira e transportada para o Hospital S. Sebastião.
