Homem alcoolizado agrediu a soco mulher e filhos que não o queriam deixar conduzir
A Polícia deteve um homem, com 40 anos, que agrediu a filha, no Aeroporto de Lisboa. O suspeito aparentava estar alcoolizado e a vítima não queria que ele conduzisse, motivo que o levou a agredi-la a soco e também à mulher e a outro filho.
Corpo do artigo
Segundo relata a PSP, esta terça-feira, agentes da Divisão de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço foram chamadas ao estacionamento do Aeroporto Humberto Delgado, na passada quinta-feira, cerca das 23 horas, por "estarem a decorrer no local desentendimentos".
No local os agentes apuraram que o suspeito queria "conduzir uma viatura que acabara de levantar mas, em virtude deste ter ingerido várias bebidas alcoólicas e estar aparentemente alcoolizado, a vítima não permitiu".
Perante isto o homem deu vários socos na filha, que ficou com diversas escoriações, e também na esposa, que o tentou afastar dela e ainda deu um soco no filho.
O detido foi constituído arguido e, ouvido em primeiro interrogatório Judicial, ficou proibido de contactar a mulher, exceto em situações que envolvam os filhos.