Um homem assaltou esta sexta-feira à mão armada uma agência de um banco em Câmara de Lobos, na ilha da Madeira, indicou a Polícia de Segurança Pública, referindo que a investigação transitou para a alçada da Polícia Judiciária.
Corpo do artigo
De acordo com fonte do Comando Regional da Madeira da PSP, o assaltou ocorreu cerca das 8.30 horas, quando um homem de rosto coberto com uma máscara entrou numa agência da Caixa Geral de Depósitos, no centro da cidade de Câmara de Lobos, concelho contíguo ao Funchal a oeste, empunhando uma suposta arma de fogo.
Segundo as informações recolhidas pela polícia, o assaltante ameaçou funcionários e utentes e depois fugiu com uma avultada quantia de dinheiro, continuando a monte. O "Diário de Notícias da Madeira" e o "Jornal da Madeira" avançam que o assaltante terá fugido com 240 mil euros. Não há registo de feridos na sequência do assalto.
Contactado pelo JN ao início da tarde, fonte das relações públicas do Comando Regional da Madeira da PSP limitou-se a confirmar o assalto e a referir que o caso passou para alçada da Polícia Judiciária, que investiga, não tendo ainda emitido qualquer informação sobre o assunto.