Bombeiros foram, esta sexta-feira, chamados para ajudar homem ferido caído numa rua em Guimarães. Depois de prestarem socorro, perceberam que a vítima tinha sida baleada. A PJ está a investigar o caso.
Corpo do artigo
Os Bombeiros Voluntários de Vizela foram chamados, às 9.45 horas, chamados a prestar socorro a um homem ferido em S. Martinho do Conde, no concelho de Guimarães. O alerta era para auxiliar um homem, de 60 anos, que estava ferido por ter caído na via pública.
Depois de prestarem os primeiros socorros no local, contendo uma hemorragia na parte posterior do crânio, os bombeiros procederam ao transporte da vítima para o Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães.
Segundo o comandante dos voluntários vizelenses, Paulo Félix, “a observação hospitalar ao ferimento veio a denunciar que afinal o homem foi atingido por um tiro”. O indivíduo não tinha com ele nenhuma identificação e os dois operacionais dos bombeiros que estiveram no local não conseguiram encontrar ninguém que fosse capaz de identificar o homem.
Por se tratar de um incidente com uma arma de fogo, o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.