
O suspeito tornou-se agressivo também com os agentes
Foto: Arquivo
Um homem de 53 anos foi detido pela PSP por violência doméstica, em Lisboa. É suspeito de ter agredido a companheira e também se tornou agressivo com os agentes.
Corpo do artigo
A ocorrência teve lugar durante a madrugada de sexta-feira (31 de outubro) quando os polícias foram acionados para uma situação de agressões no interior de uma habitação, na freguesia de Santa Clara. À chegada, encontraram vestígios de sangue na porta e verificaram que a vítima, que abriu a porta, apresentava ferimentos visíveis, indiciando agressões por parte do companheiro.
Durante a tentativa de diálogo, o suspeito tornou-se agressivo também com os agentes, sendo necessário manietá-lo e algemá-lo. Segundo apurou a PSP, as agressões seriam recorrentes e, desta vez, "escalou dado o nível de violência, com ameaças, e gravidade das agressões", referiu a PSP, em comunicado divulgado esta quarta-feira.
Após receber tratamento hospitalar, a vítima foi ouvida pelas autoridades, juntamente com testemunhas, confirmando-se o padrão de violência. O suspeito foi então constituído arguido e detido.
Apresentado a primeiro interrogatório judicial, o homem ficou em prisão preventiva, medida decretada pelo tribunal face à natureza e gravidade dos factos.

