Um homem foi detido, ontem, pela Polícia Judiciária (PJ) de Portimão por suspeitas de dois crimes de violação, em Alvor. As vítimas foram atacadas dentro de uma carrinha e ameaçadas com uma faca.
Corpo do artigo
Os crimes ocorreram na noite de terça-feira. Num vídeo que publicou nas redes sociais, uma das vítimas relatou que estava com a melhor amiga junto à ria de Alvor. As duas estavam deitadas na parte de trás de uma carrinha com a porta aberta.
"Estávamos deitadas na carrinha a ver uma série com a porta aberta viradas para o céu quando entra um sujeito, fecha a porta e tranca-nos lá dentro", explicou. Depois, "ajoelha-se à nossa frente com uma navalha e começa a pedir tudo o que nos tínhamos de valor".
Em seguida, avançou para os abusos. "Pediu para eu tirar a roupa e saltou para cima da minha amiga. Começámos a lutar com ele e conseguimos atirá-lo para fora da carrinha e fechar a porta de imediato", acrescenta a jovem.
https://www.instagram.com/p/COkujQYnVJA/
Segundo a PJ, o suspeito, de 36 anos, foi detido "por fortes indícios da prática de dois crimes de violação, um deles na forma tentada" e será presente a tribunal.