Um homem disparou contra vizinhos na via pública no Painho, no concelho do Cadaval, distrito de Lisboa, ao final da tarde desta sexta-feira. Resultaram quatro feridos. Um dos vizinhos foi transportado para o hospital com ferimentos graves
Corpo do artigo
Ao JN, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil (CSREPC) do Oeste, revelou que da ocorrência resultaram quatro feridos, dos quais um ferido grave e três leves.
O vizinho gravemente ferido foi transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e os restantes, com ferimentos ligeiros, para o Hospital de Caldas da Rainha.
De acordo com fonte oficial da GNR, o suspeito foi intercetado por militares da GNR que acorreram ao local e entregue à Polícia Judiciária, que vai investigar o caso. Tinha a arma do crime consigo ainda. Foi também chamada ao local uma ambulância para lhe prestar assistência médica, mas o agressor terá recusado, avançou a mesma fonte do CSREPC do Oeste.
O alerta foi dado perto das 18 horas. As motivações do crime são desconhecidas até ao momento. No local estiveram ainda operacionais das corporações de bombeiros do Cadaval e do Bombarral.