Um homem, com 28 anos, foi esfaqueado com gravidade, na madrugada de domingo, após desacatos junto a um bar, em Gaia. O suspeito da agressão, um jovem com 20 anos, foi detido pela PSP. Ferido teve de ser operado no Hospital de Gaia.
Corpo do artigo
O incidente ocorreu cerca das 3.45 horas, na Avenida de Ramos Pinto, na marginal ribeirinha de Gaia, quando dois grupos de mulheres se envolveram em agressões, por motivos ainda por apurar.
Fonte policial referiu que um homem interveio, tentando serenar os ânimos e separar as mulheres que se agrediam, mas surgiu outro indivíduo e começaram ambos a discutir e, posteriormente a agredir-se. O mais velho sofreu diversos golpes de arma branca e o suspeito acabou por ser intercetado pela PSP e, mais tarde, entregue à Polícia Judiciária. Deverá ser ouvido, esta segunda-feira, em primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.
O ferido foi transportado ao Hospital de Eduardo Santos Silva, onde foi submetido a uma operação cirúrgica.