Um homem encontrou um feto, dentro de um saco de plástico, no interior de um carro, esta segunda-feira, em Espinho. A PSP esteve no local e acabou por encontrar um segundo no mesmo veículo, "envolvido pela placenta e peças de roupa".
Corpo do artigo
O alerta para a descoberta do primeiro feito foi dado cerca do meio-dia e meia, quando um homem se encontrava a fazer a limpeza do carro e o encontrou, dentro de um saco, na viatura estacionada na Rua 62. O feto teria cerca de sete meses de gestação.
"Das diligências entretanto efetuadas pela PSP veio a encontrar-se um segundo feto, envolvido pela placenta e peças de roupa", explica aquela força de segurança em comunicado.
https://d23t0mtz3kds72.cloudfront.net/2020/01/20jan2020_fetoespinho_20200120161243/hls/video.m3u8
A presumível progenitora, de 25 anos, foi ao hospital de madrugada com queixas de dores abdominais, onde permanece internada, apurou o JN. O veículo onde estava o feto pertence à mulher.
A PSP de Espinho está a investigar as circunstâncias em que ocorreram os factos.
Os Bombeiros Voluntários dos Carvalhos recolheram o feto do local, pelas 15.15 horas, e o veículo foi depois removido para a esquadra da PSP de Espinho para ser alvo de perícias.