Um homem de 33 anos foi esfaqueado no peito, face e braços durante um assalto na via pública na Baixa da Banheira, concelho da Moita, na madrugada desta terça feira. O agressor fugiu após roubar o telemóvel da vítima e está a ser procurado pela PSP.
Corpo do artigo
O assalto decorreu às 6 horas desta terça feira na Rua 25 de Abril. A vítima foi surpreendida pelo agressor que apareceu por trás, efetuou um golpe mata leão e o esfaqueou imediatamente no peito. O homem de 33 anos ainda se tentou defender, sofrendo assim ferimentos nos braços e escoriações na face.
Cometido o crime, o suspeito fugiu com o telemóvel da vítima, deixando-a a sangrar no chão. A vítima foi socorrida pelos bombeiros voluntários da Moita e transportada para o Hospital do Barreiro em estado grave. À chegada dos bombeiros, o homem de 33 anos encontrava-se consciente e apesar da gravidade dos ferimentos, não corre perigo de vida.