Um homem de 40 anos morreu, vítima de agressões na cabeça com um martelo, na madrugada deste domingo em Corroios, Seixal. De acordo com fonte oficial da PSP, o suspeito foi intercetado pela PSP e entregue à Polícia Judiciária de Setúbal, que investiga o crime.
Corpo do artigo
O homicídio aconteceu na via pública no Bairro Quinta das Lagoas, em Corroios, concelho do Seixal. O alerta foi dado perto das 2 horas da madrugada.
Ao local acorreram elementos da PSP que conseguiram, junto de testemunhas, recolher informações sobre o suspeito, o que permitiu que este fosse intercetado, ainda em Corroios, pela PSP. A vítima foi assistida no local pelos bombeiros e ainda houve a tentativa de transporte para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância, onde foi declarado o óbito.
Esta tarde, em comunicado, a PJ adianta que na origem das agressões estarão "conflitos relacionados com o tráfico de estupefacientes" e que, "quer o suspeito quer a vítima, têm antecedentes policiais por este tipo de crime".
Ainda de acordo com a PJ, "a vítima saiu, inclusive, há alguns meses da prisão, após cumprimento de pena efetiva por crimes de roubo e detenção de arma proibida".
No local estiveram 16 elementos dos Bombeiros Mistos do Seixal, INEM e PSP com seis veículos. A Polícia Judiciária também foi acionada e vai investigar o que esteve na origem do crime.