Os Bombeiros Voluntários de Vizela encontraram um homem inconsciente em Guimarães, com uma hemorragia na parte de trás da cabeça, na sexta-feira passada.
Corpo do artigo
Manuel Regufe, de 60 anos, natural de de Serzedelo e morador em Moreira de Cónegos, Guimarães, foi encontrado, na sexta-feira, inconsciente, em São Martinho de Conde, com uma hemorragia na nuca que mais tarde, no Hospital Senhora da Oliveira (HSOG), viria a ser relacionada com um ferimento de bala. A autópsia será efetuada esta terça-feira e o funeral realiza-se na quarta-feira, pelas 15 horas, em Moreira de Cónegos. A Polícia Judiciária de Braga continua a investigar as circunstâncias em que aconteceu a morte deste homem.
Os Bombeiros Voluntários de Vizela foram chamados para prestar assistência a um indivíduo caído na via pública, às 9.45 horas de sexta-feira. Chegados ao local, encontraram o homem inconsciente, a perder sangue pela parte posterior do crânio. Depois de conterem a hemorragia, os bombeiros transportaram a vítima para o HSOG e foi aí que os médicos detetaram que a ferida teria sido causada por uma bala. Manuel Regufe acabou por morrer no hospital, durante o dia de sábado.