Um jovem de 20 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de, no domingo, ter tentado matado um homem, de 25, nas imediações de um estabelecimento de restauração, no Porto.
Corpo do artigo
Segundo a PJ, "por motivos ainda não cabalmente apurados, mas aparentemente irrelevantes", ocorreu uma discussão, no decurso da qual o suspeito atingiu a vítima "com um objeto cortante, causando-lhe ferimentos que colocaram a sua vida em perigo e implicaram intervenção cirúrgica."
Em comunicado, a Polícia Judiciária salientou a colaboração da PSP nas diligências de investigação realizadas.
O detido, de 20 anos, vai ser apresentado esta terça-feira a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.