Um homem de 32 anos foi encontrado morto com marcas de arma branca, este domingo de manhã, na localidade de Soalheira, freguesia da Graça, em Pedrógão Grande. O suspeito do crime, de nacionalidade inglesa, confessou o homicídio à GNR e levou as autoridades ao local onde estava o cadáver.
Corpo do artigo
Fonte do Comando Territorial de Leiria da GNR adiantou ao JN que o "suposto homicida", de nacionalidade inglesa e com 27 anos, se deslocou esta manhã, por volta das 6.30 horas, ao posto de Figueiró dos Vinhos, "relatando o ocorrido" e confessando a morte de uma pessoa, que terá cerca de 30 anos.
"Vinha acompanhado por mais dois elementos, que terão presenciado a situação", adianta a mesma fonte, revelando que, depois do relato, o sujeito conduziu os militares da GNR ao local. O corpo e a arma branca que terá sido usada na prática do crime foram encontrados numa zona de pinhal, próxima de um espaço de residências em acampamento.
Os contornos da morte estão a a ser investigados pela Polícia Judiciária e o corpo foi transportado para o Instituto de Medicinal Legal, em Coimbra.