A PSP identificou homem, com 27 anos, pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes. A identificação decorreu após o cumprimento de vários mandados de busca domiciliária executados pela Esquadra de Investigação Criminal (EIC) de Câmara de Lobos, na Madeira, que já o investigava há mais de um ano.
Corpo do artigo
Segundo revelou a PSP, esta quarta-feira, "a identificação decorreu no âmbito do cumprimento de vários mandados de busca domiciliária executados pela EIC", que permitiam a apreensão de 127 doses de haxixe, 5.94 gramas de canabinoides sintéticos, denominado “Alpha PHP” (vulgo Bloom), 19.420 euros em dinheiro, três balanças de precisão, diversas caixas de comprimidos para utilização como produto de corte e embalagens e material usado para a divisão, embalamento e distribuição da droga.
Por determinação da Autoridade Judiciária, o homem, que reside em Câmara de Lobos, foi constituído arguido, sujeito a Termo de Identidade e Residência e notificado para comparência em tribunal esta quarta-feira.