Idosa ferida em tentativa de assalto no cemitério em Elvas: ladrão queria fio de ouro
Uma mulher, de 74 anos, sofreu ferimentos ligeiros, nesta segunda-feira, na sequência de uma tentativa de assalto no interior de um cemitério em Elvas, no distrito de Portalegre.
Corpo do artigo
Fonte do Comando Territorial de Portalegre da GNR indicou à agência Lusa que, segundo testemunhas, estavam envolvidos no assalto quatro homens, mas só um entrou no interior do cemitério para tentar furtar um fio de ouro à vítima.
Após a tentativa de assalto, que ocorreu no cemitério da freguesia de São Brás e São Lourenço, a fonte da GNR indicou que os suspeitos fugiram num carro de cor escura.
O alerta, segundo a mesma fonte, foi dado pelo marido da vítima que se encontrava no exterior do cemitério, tendo este caso ocorrido por volta das 12 horas
Na sequência deste episódio, a mulher sofreu escoriações numa perna, tendo recebido assistência no hospital de Elvas. A GNR está a investigar este caso.