"Imagens doentias" mostram que suspeito de rapto de Maddie era obcecado por crianças
A Polícia alemã encontrou um disco rígido num "esconderijo" do suspeito pelo desaparecimento de Maddie McCann em 2007, durante umas férias em família da menor em Portugal, com "imagens doentias" que comprovam a "obsessão de Christian Brueckner por crianças pequenas".
Corpo do artigo
Segundo o que o jornal britânico "The Sun" revelou na terça-feira, o "perturbador" achado não deixa dúvidas às autoridades alemãs de que o homem - a cumprir pena de sete anos de prisão na Alemanha por uma violação que cometeu em Portugal em 2005 - está não só envolvido no desaparecimento da menina britânica, mas também na sua morte.
Além de fotografias, foram encontradas numa fábrica abandonada roupas (como, por exemplo, 75 fatos de banho) e brinquedos de criança, como bicicletas, máscaras, produtos químicos e armas.
De acordo com o "The Sun", em 2016, um cão entrou no edifício e encontrou uma sepultura. As autoridades descobriram que se tratava dos restos mortais do cão de Christian Brueckner. Por baixo do esqueleto, estava uma bolsa, com seis pens e dois cartões de memória, com "material altamente perturbador".