Uma mulher, condutora de TVDE, foi ameaçada e pressionada para transportar quatro homens que lhe tinham entrado na viatura. A vítima conseguiu escapar do carro e os homens puseram-se em fuga. A PSP está a tentar identificar os suspeitos.
Corpo do artigo
A mulher, de 56 anos, estava no interior do carro, estacionado na Praça da República, em Viseu, quando foi abordada por quatro homens. Apesar de não terem o código de acesso para iniciar uma viagem, entraram no carro e exigiram que a condutora arrancasse.
A vítima disse à PSP que foi pressionada para iniciar a viagem e que um dos suspeitos chegou a exibir um objeto que lhe pareceu ser um spray. A mulher não obedeceu, abriu a porta e tentou sair do carro. Um dos homens ainda lhe agarrou no casaco, tendo-o danificado, mas ela conseguiu escapar.
Ao verem frustrados os seus intentos, os homens saíram da viatura e abandonaram de imediato o local. "A denunciante não sofreu ferimentos e não foram subtraídos quaisquer bens, estando esta PSP a encetar diligências tendentes à identificação dos suspeitos", adianta aquela força policial através de comunicado.