Irmãos detidos por tráfico tinham caçadeiras de canos serrados e colete balístico
A PSP deteve dois irmãos, de 26 e 27 anos, por tráfico de droga e posse de armas proibidas, no Barreiro. Foram apreendidos, entre outros objetos, duas caçadeiras de canos serrados, um colete balístico e duas balaclavas.
Corpo do artigo
As detenções, divulgadas pela PSP esta terça-feira, surgiram apos o cumprimento de dois mandados de busca, que contou com o apoio do Grupo de Operações Especiais, que levaram à apreensão de duas caçadeiras de canos serrados, munições de diversos calibres, um colete balístico, balaclavas utilizadas para ocultar a identidade, máscaras, facas, luvas e um automóvel.
Além disso, a PSP encontrou cerca de 500 doses de cocaína e 400 de haxixe, bem como parafernália relacionada com o tráfico de estupefacientes.
Os detidos foram ouvidos em primeiro interrogatório judicial, tendo ficado obrigados a apresentações periódicas na esquadra da área de residência.