
A Polícia Judiciária de Setúbal foi acionada e investiga o crime
Arquivo
Confrontos entre dois jovens com 18 anos na via pública no Vale da Amoreira, Moita, terminaram com um deles a sacar de uma faca e a esfaquear o rival com oito golpes no corpo. A vítima foi assistida e não corre perigo de vida. O agressor fugiu, mas foi localizado nas imediações do crime pela PSP.
Corpo do artigo
A agressão aconteceu na passada quinta-feira à noite e foi testemunhada por uma pessoa que deu os traços do agressor à PSP, o que permitiu que este fosse intercetado a poucas centenas de metros.
Na origem do crime estarão desentendimentos entre os dois jovens de 18 anos se envolveram em agressões, a murro e pontapé. Um dos jovens usou então uma faca e golpeou o rival oito vezes, causando quatro cortes e quatro perfurações. Apesar da gravidade dos golpes, a vítima não correu perigo de vida.
Após o esfaqueamento, o agressor colocou-se em fuga a pé, mas a PSP do Barreiro acorreu ao local, onde encontrou a vítima e uma testemunha que informou sobre as características do suspeito e a direção para onde tinha fugido. A PSP seguiu em busca do suspeito e encontrou-o na via pública com a roupa ensanguentada e a faca que utilizou para cometer o crime.
O suspeito foi detido por homicídio tentado e presente a tribunal, que o colocou em prisão preventiva.
A Polícia Judiciária de Setúbal foi acionada e investiga o crime.

