Uma mulher com cerca de 20 anos foi regada com álcool e queimada, numa casa abandonada na cidade de Setúbal. A vítima conseguiu pedir ajuda numa churrasqueira perto do local do crime e foi assistida no Hospital de Setúbal, onde ainda se encontra internada. Não corre perigo de vida.
Corpo do artigo
O crime aconteceu na noite de quarta-feira, no Bairro Afonso Costa, em Setúbal. A PSP recebeu o alerta pelas 20 horas e, à chegada dos meios policiais, a jovem estava a ser assistida pelos bombeiros.
Na origem do crime estará uma discussão entre duas mulheres sem-abrigo, uma a vítima e outra a agressora, que ocupavam habitações degradadas onde o crime aconteceu.
A vítima tinha-se deslocado pelos próprios meios a uma churrasqueira perto do local, onde se queixou de ter sido regada com álcool e queimada.
Por existirem indícios de tentativa de homicídio, a Polícia Judiciária de Setúbal foi acionada para investigar o caso. Os inspetores estiveram durante a noite e madrugada e recolher provas no local do crime. Até esta quinta-feira de manhã, não havia notícia de detenções.