Clientes da Ducha Confort Portugal, especialista em remodelações, apresentaram denúncias no Ministério Público, DECO e Portal da Queixa.
Corpo do artigo
Uma empresa de remodelação de casas de banho está a ser acusada de ter cobrado milhares de euros a dezenas de clientes por obras nunca realizadas e, sem qualquer aviso, ter fechado portas. Já há denúncias no Ministério Público e a DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor - também recebeu queixas relativamente à empresa que explorava a marca Ducha Confort em Portugal. O Portal da Queixa regista, igualmente, casos relativamente à empresa, que, há um ano, também deixou de pagar pelo franchising em Portugal desta marca internacional.
Uma das vítimas foi o casal Santos. Em março deste ano, Otto a Adriana Santos celebraram contrato para remodelar a casa de banho da sua habitação com a Ducha Confort e pagaram, antecipadamente, metade dos 3300 euros orçamentados para a obra. O montante foi transferido para a conta bancária indicada e trabalhadores da empresa chegaram a deslocar-se à residência do casal para efetuar as necessárias medições.