
Rachel Reeves com o filho, Alffie, brutalmente assassinado
Foto: Rachel Reeves / Facebook
Homicídio de rapaz de 13 anos, por um português, ocorreu perto de Tomar.
Alfie Hallett, um menino britânico de 13 anos, foi assassinado pelo ex-companheiro da mãe, perto de Tomar. Citada pelo jornal britânico "Metro", a progenitora, Rachel Reeves, descreveu o agressor como "monstro". Alffie foi alegadamente esfaqueado por Gonçalo Carvalho, de 43 anos, dentro de casa.
Reeves, também de 43 anos, confessou ao mesmo jornal que o seu mundo "acabou" quando Alfie perdeu a vida. "Ele foi-me tirado de forma tão injusta e cruel por aquele monstro - demasiado cedo, quando ele ainda tinha tanto para viver, tanto para dar ao mundo", referiu.
"Gostava que ele me tivesse levado também, porque o meu mundo acabou no dia em que o perdi. O meu coração está partido, despedaçado, e não sei como vou conseguir ultrapassar isto", declarou a progenitora.
Segundo o "Metro", Gonçalo Carvalho, funcionário de uma loja, usou uma faca para ferir Alfie antes de atacar Rachel Reeves, esfaqueando-a e barricando-se dentro da casa, onde ateou fogo com gás antes da chegada dos bombeiros, tendo morrido. O agressor já tinha cumprido pena por esfaquear um homem num parque e fora libertado da prisão mais cedo por bom comportamento, refere ainda o mesmo jornal.

