A mãe e a tia do bebé recém-nascido que foi morto, na terça-feira, à facada, em Corroios, Seixal, vão ficar em prisão preventiva, decidiu o Tribunal de Almada.
Corpo do artigo
Rafaela e Inês, irmãs, foram, esta quarta-feira, formalmente detidas pela PJ de Setúbal pelo crime de homicídio qualificado.
9247422
Suspeita-se que, na noite de segunda-feira, após trabalho de parto realizado em casa, no Seixal, com a assistência da irmã, Rafaela tenha esfaqueado mortalmente a recém-nascida e colocado o corpo num saco de plástico. Perante a perda de sangue, a irmã, Inês, ligou para as autoridades para que Rafaela recebesse assistência médica.
Ao local, no 6º direito da Avenida Vieira da Silva, acorreram bombeiros, INEM, mas também a PSP que se deparou com o cenário de crime e entregou o caso à Polícia Judiciária de Setúbal.