Membro dos Hells Angels baleado nas costas quando parou num semáforo em Matosinhos
Um membro do grupo motard Hells Angels levou um tiro nas costas, ao final da tarde deste sábado, quando parou num cruzamento em Leça do Balio, Matosinhos. Dois tiros foram disparados de um automóvel de cor cinzenta, que fugiu do local. A vítima, de 49 anos, foi transportada, pelas 19 horas, para o hospital.
Corpo do artigo
O motocilista circulava na rua de Recarei e parou num semáforo do cruzamento com Rua Dom Frei Rodrigo da Cunha, na freguesia de Custoias. Nesse momento, terá surgido por trás do motociclista um carro cinzento claro, com vários ocupantes, de onde foram disparados os dois tiros, ao que tudo indica, de pistola.
Só um dos tiros terá atingido a vítima, na zona lombar. Segundo uma testemunha contou ao JN, o motociclista não perdeu os sentidos até ser levado, de ambulância, para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.
Os Bombeiros de Leça do Balio acorreram ao local, tal como a PSP e, depois, a Polícia Judiciária, que tem a competência legal sobre a investigação de crimes de homicídio, consumados ou tentados.
As autoridades procuram agora identificar os suspeitos, investigando a hipótese de se ter tratado de ajuste de contas.