Dois militares da GNR foram atropelados em Fernão Ferro, Seixal, por um condutor que estava em fuga das autoridades desde o Monte da Caparica, em Almada, onde recebeu inicialmente ordem de paragem. O suspeito está identificado e a GNR está a tentar localizá-lo.
Corpo do artigo
O incidente ocorreu na madrugada de terça-feira. Militares da GNR da Trafaria abordaram uma viatura no Monte da Caparica, em Almada, dando-lhe ordem de paragem. O condutor da viatura não obedeceu e fugiu até ao Seixal, em Fernão Ferro, onde acabou por ser intercetado pelos militares.
No momento da abordagem por dois militares, que já estavam fora da viatura, o suspeito acabou por acelerar o carro contra eles, atropelando-os. As vítimas sofreram escoriações, sendo que uma delas foi assistida no Hospital Garcia de Orta, em Almada.
Após o atropelamento, o suspeito colocou-se em fuga, mas abandonou a viatura umas centenas de metros à frente. A viatura foi apreendida pela GNR e submetida a perícias, mas o suspeito permanece por localizar. Segundo apurou o JN, trata-se de um homem referenciado por tráfico de droga, que reside em Fernão Ferro e tem pendentes ainda processos de violência doméstica.